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Vantagens ao terceirizar a sua cobrança

Sabemos que o cenário de pandemia exigiu ações rápidas das organizações para se manterem competitivas no mercado. Dentre elas a otimização de processos e downsizing.



Na área de recuperação de crédito, a prorrogação de títulos foi muito utilizada, na esperança de que logo a situação voltaria ao normal, o que não aconteceu como esperado, infelizmente.


Hoje, o que vemos são empresas com uma carteira de títulos prorrogados já vencidos pois, com uma equipe de negociadores reduzida (downsizing), não há como manter a eficácia nos contatos com todos os clientes.


É muito comum encontrar títulos “envelhecendo” dentro do departamento financeiro pois, ainda há quem pense que a “empresa de cobrança” serve apenas para o caso de devedores perdidos, ou seja, quando já não há mais como manter as relações comerciais porque fecharam, sumiram, etc.


O que podemos afirmar é que, quanto maior o tempo vencido, menores as chances de recebimento. Por isso, a terceirização se tornou ainda mais importante na recuperação de crédito das organizações. No quadro ao lado, podemos ver algumas vantagens de terceirizar a negociação de seus recebíveis.

 

VANTAGENS AO TERCEIRIZAR A COBRANÇA

 

SUA EQUIPE COM FOCO NO CORE BUSINESS DO SEU NEGÓCIO :  Ao nosso ver, a mais importante vantagem em contratar os nossos serviços pois, mantem a sua equipe interna focada na atividade fim da sua organização.


SEU CLIENTE NEGOCIANDO COM QUEM ENTENDE: o atendimento é prestado por nossa equipe de profissionais, que são especializados e experientes em negociações, comunicação e estratégias personalizadas para cada tipo de cliente/segmento, apresentando soluções de qualidade.


REDUÇÃO DE CUSTOS OPERACIONAIS: o investimento na terceirização tem retorno certo pois o investimento é calculado sobre o valor recuperado.


SEGURANÇA JURÍDICA: nossa equipe de negociadores é treinada e monitorada para atuar respeitando os aspectos técnicos e jurídicos, aferindo segurança ao trabalho.


MAIS AGILIDADE: todo o trabalho é realizado para recuperar seus ativos com a maior rapidez possível. Para isso são utilizadas estratégias, tecnologia de ponta e diversificação de canais de atendimento, agilizando com eficácia a recuperação de seus ativos, com acompanhamento diário da gestão de resultados.


DIRECIONAR INVESTIMENTOS EM TREINAMENTO TÉCNICO: o seu investimento com treinamentos e capacitação pode ser direcionado para as áreas do seu negócio pois, treinar negociadores passa a ser responsabilidade nossa.


FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: entendemos que todo cliente merece ser atendido com qualidade e empatia, por isso, a tecnologia serve como aliada em nossas estratégias, sem perder o foco na cobrança humanizada. 

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