O mundo, a natureza e você, estão em constante transformação. Vemos o início de uma nova era, com mudança global no modo de pensar, agir e sentir. A Latina Cobranças vem acompanhando, com você, toda essa evolução, mercadológica e humana, prestando serviços com compromisso, dedicação e amor ao que faz.
Em 2020, a Latina entendeu que era o momento de transformar também a sua marca, expressando e conectando-se melhor ao seu propósito, valores e princípios, bem como a sua percepção frente as mudanças globais.
A cor escolhida para compor a nova marca foi o laranja, que combina a energia do vermelho e a felicidade do amarelo, representando entusiasmo, alegria, criatividade, determinação, prosperidade e sucesso. Conectada ao azul que já representava a Latina desde o início, simboliza confiança, lealdade, sabedoria, inteligência, fé e verdade.
A identidade visual trouxe apena o conceito gráfico, simples, moderno e genuíno, da palavra LATINA, dando ênfase a letra “A”, primeira letra do alfabeto grego, Alpha, que representa o início, simbolizando que podemos sempre renovar, mantendo os mesmos princípios do início, ser referência na recuperação humanizada de crédito. O “A” também nos remete a um de nossos propósitos, que é ser o Apoio na solução da inadimplência de nossos parceiros.
Uma nova marca para uma nova era, de mais humanidade apesar da modernidade.
Registramos aqui a nossa gratidão a todos os profissionais e amigos que participaram desse processo de renovação.
Assista ao vídeo.
Comentários