Compliance
Um dos pilares da cultura da Latina Cobranças é a conduta ética e respeitosa em todos os nossos processos. Para estar em conformidade com esses valores, adotamos estratégias de compliance e nos adequamos as normas dos órgãos de regulamentação, o que tem agregado mais valor ao nosso negócio.
Política de Privacidade - LGPD
Quando você utiliza os serviços da Latina Cobranças, está acima de tudo confiando a nós suas informações. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e queremos que tenha a certeza de que iremos proteger essas informações.
Nossa Política de Privacidade destina-se a ajudar você a entender quais informações coletamos, por que as coletamos e como você pode atualizar, gerenciar, exportar e excluir essas informações.
Ouvidoria
Aqui você tem a disposição um canal de apoio mediador na busca de soluções de conflitos e eficiente agente promotor de mudanças, sempre atentos aos princípios de legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência.
A Ouvidoria é o seu meio de comunicação, imparcial e independente para garantir os seus justos direitos, proporcionando comunicar-se democraticamente conosco por meio de elogios, sugestões e/ou reclamações.
Assim, temos como função receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as sugestões, críticas, elogios, reclamações, denúncias, dentre outros, apresentados pela comunidade interna (colaboradores) e externas (clientes/parceiros). Para isto, utilize o formulário abaixo.
É importante dizer que o objetivo principal é o aperfeiçoamento e a busca da eficiência em todos os processos.
Queremos ouvir você
Se preferir, envie sua mensagem diretamente para o E-mail: sac@latinacobrancas.com.br